Príncipe Real inaugura ‘Embaixada’
Palacete Ribeiro da Cunha novo espaço comercial e de lazer.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
‘Embaixada’ é a mais recente marca de um projecto comercial e de lazer situado no Príncipe Real, mais concretamente, na forma do Palacete Ribeiro da Cunha, do século XIX e de estilo neo-árabe, que abre ao público a 6 de Setembro próximo.
Segundo informações veiculada pelo site Diarioimobiliario.pt, trata-se de um novo projecto, que tem como principal promotora a Eastbanc Portugal, que contará, inicialmente, com 14 lojas e um espaço destinado à restauração. Entre as marcas presentes, destaque para Amélie au Théâtre, Schoescloset, Moleskine, StoryTaylors, Urze, Vla Records, Organii Bebé, Organii Cosmética Biológica, Linkstore, Restaurante Le Jardin, O da Joana, Intemporal, Temporary Brands, Boa Safra, Paez.
Este espaço tem ainda em projecto um local dedicado à arte e cultura, “promovendo exposições temporárias de artistas, como é o caso das obras de José de Guimarães, expostas no 1º andar do edifício”, explica o site.
Este projecto insere-se numa iniciativa no âmbito do Príncipe Real Project, da responsabilidade da Eastbanc, que comprou cerca de 20 edifícios, num investimento de 50 milhões de euros, com vista à sua reabilitação “combinando o design, as funcionalidades modernas com a preservação do património arquitectónico, cultural e paisagístico”, descrever o Diarioimobiliario.pt.