TAP lidera gestão ao cliente no Facebook
Segundo o Socialbakers.com, a companhia aérea lidera as marcas com melhor serviço ao cliente nesta rede social em Portugal.
Raquel Relvas Neto
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De acordo com o Socialbakers.com, a fonte mais citada a nível mundial sobre dados globais de utilização do Facebook, a TAP continua a liderar as marcas com melhor serviço ao cliente nesta rede social em Portugal, ficando também classificada entre as melhores no top mundial das “marcas com maior devoção social”.
No segundo trimestre de 2013, a taxa de resposta às perguntas colocadas pelos clientes no Facebook da TAP – um dos critérios utilizados pela Socialbakers.com para avaliação das marcas – foi de 96 por cento, o que coloca a companhia entre as melhores em todo o mundo.
Com mais de 427 mil fãs na sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/tapportugal), a TAP está presente nesta rede social, que soma 4,4 milhões de utilizadores em Portugal, desde 2009. O serviço ao cliente prestado pela companhia na sua página, bem como toda a informação, promoções, passatempos e outras funcionalidades que aí são disponibilizados aos fãs, têm colocado a TAP como estudo de caso de boa utilização das redes sociais a nível internacional.
A TAP gere também perfis em outras redes sociais, como o Twitter (www.twitter.com/taportugal), YouTube (www.youtube.com/tap) e Instagram (www.instagram.com/tapportugal), além de continuar a assumir pioneirismo e vanguarda nas plataformas online e mobile.