Travelport reforça aposta na África Oriental
Até ao ano de 2017 a região pode atingir os 7% do PIB.
Marta Barradas
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Travelport está a reforçar as operações na África Oriental, dado o crescimento acelerado que se tem observado na região. Espera-se que, até ao ano de 2017, a região atinja os 7% do PIB.
O estudo “Tourism in Sub-Saharan Africa to Continue to Enjoy Robust Growth” demonstra que a indústria de turismo na África Subsariana continua em crescimento, podendo em 2017 chegar aos 42,6 milhões de visitantes. A Travelport tem vindo a criar soluções nesta região desde o início do ano, tais como a Travelport Merchandising Platform, “solução pioneira na distribuição dos conteúdos das companhias aéreas”, ou o Rapid Reprice, uma operação que gere os ganhos.
A empresa, que já está presente em 47 países no continente Africano, tem apostado também na inovação tecnológica com soluções como o Travelport Mobile Agent, que permite que os agentes de viagens tenham acesso a toda a oferta de reservas do sistema Galileo através de smartphones e tablets.