Evidência Hotéis quer crescer em Lisboa

Por a 15 de Julho de 2013 as 11:34

Depois de abrir o primeiro hotel da gama Atitude, na passada sexta-feira, a Evidência Hotéis pretende continuar o seu plano de expansão.

À margem da festa de abertura do Evidência Belverde, Torres Filho, presidente do grupo, adiantou à Publituris que “pretendemos crescer em Lisboa, principalmente no centro”.

Neste sentido, o grupo está a estudar a aquisição de unidades hoteleiras já existentes ou de edifícios que se encontram à venda. “Estamos a falar em conseguir duas unidades dentro de um ano”, indica o responsável.

As futuras unidades, da gama de três estrelas, vão ser um complemento ao Evidência Astória, situado na rua Braancamp. 

Expansão Internacional

No que refere ao campo internacional, a Evidência Hotéis vai iniciar o projecto de ampliação do Evidência Sublime Ailleurs a partir de Setembro, que foi adiado por dedicação completa do grupo ao Evidência Belverde. 

“Até ao final do ano, estamos com a unidade do Rio de Janeiro, em Ipanema, e de São Paulo, perto da Avenida Paulista, abertas”, adianta ainda Torres Filho.

Estas duas unidades no Brasil, cujos materiais estão a ser desenvolvidos em Portugal, vão ser integradas na gama ‘Light’, à semelhança do Evidência Sta. Catarina, em Lisboa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *