Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Avis Tour Guide é o nome do mais recente serviço da Avis. Este consiste num GPS que incorpora roteiros turísticos.
Este serviço foi lançado no passado dia 01 de Julho e integra, nesta primeira fase, três roteiros turístico: dois na zona de Lisboa e um na zona de Sintra/Cascais.
“Estes roteiros, desenvolvidos para melhorar a experiência do turista visam satisfazer a necessidade manifestada pelos nossos clientes de terem acesso a mais e melhor informação sobre Portugal. Os percursos incluem informações dos marcos e destaques das zonas, onde estacionar, o que fazer, entre outras sugestões”, explica a rent-a-car em comunicado, onde é referido que serão lançados mais roteiros, inclusive em outras zonas do País, durante o decorrer do ano.
“Este lançamento vai de encontro à estratégia de inovação e diferenciação a que nos propomos e responde às expectativas dos nossos clientes, que estão habituados ao melhor serviço”, afirmou José Neves, director comercial da Avis.