Agência Cotuvia vence MSC Trade Contest
Competição online lançada em Março a propósito do MSC Preziosa.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A agência de viagens Cotuvia, em Lisboa, foi uma das vencedoras do MSC Trade Contest, um concurso online lançado por altura do baptismo do navio MSC Precioza.
O MSC Trade Contest foi criado para para agentes de viagens de todo o mundo estando disponível par aos profissionais que se registaram em www.msccontest.com e que venderam os cruzeiros MSC seleccionados, recebendo os códigos promocionais ao longo da competição.
Os dez vencedores foram escolhidos aleatoriamente e irão receber um voucher para um cruzeiro de 7 noites para duas pessoas a bordo do novo MSC Preziosa, no seu itinerário pelo Mediterrâneo, explica a empresa, referindo que o concurso esteve aberto aos agentes de viagens registados nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Holanda e Reino Unido.