Patricia Afonso
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A Amadeus anunciou esta quinta-feira a assinatura de acordo de e-Commerce de longo prazo com a Air France-KLM, aplicado a todo o mundo e que prevê o uso da tecnologia de compras Amadeus por cinco anos em todos os sites nacionais e internacionais.
“A renovada parceria irá proporcionar à Air France-KLM a solução Amadeus Flex Pricer para potenciar as suas receitas e premiar shopping flows, abrangendo ambas as redes Air France e KLM, para voos domésticos, regionais e de longa distância”, informa um comunicado da empresa de tecnologia.
Segundo a nota, “os viajantes irão beneficiar de funcionalidades de self-service melhoradas, permitindo-lhes desfrutar da mesma e consistente experiência de compra na pesquisa de voos da Air FranceKLM, explorando ofertas especiais, resgatando milhas de passageiro frequente ou a remarcar opções alternativas de viagem.”
Para Martijn van der Zee, SVP, e-commerce, Air France-KLM, disse: “Já trabalhamos com o Amadeus Flex Pricer há bastante tempo e estamos muito satisfeitos. Isto levou à extensão da nossa estreita relação. As soluções de e-Commerce da Amadeus apoiam a nossa necessidade de oferecer ao cliente uma experiência perfeita para airfrance.com e klm.com ao longo dos próximos cinco anos”.