Abreu lança passatempo para ‘viagem de sonho’
O que faria para ganhar uma viagem de sonho? É esta a pergunta que a agência quer ver respondida.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Agência Abreu anunciou esta terça-feira o lançamento de um passatempo que desafia os viajantes a confidenciarem o que fariam para ganhar uma viagem de sonho. O prémio, no caso de ser um cliente Abreu Travel Card (ATC) são seis mil euros. Caso contrário, o montante é de cinco mil euros.
Estes valores são sempre a descontar em viagens a realizar através da Agência Abreu, sendo que o passatempo decorre na página de Facebook da agência [www.facebook.com/agenciaabreu] e no site www.viagem-sonho.com até 17 de Junho, e está dividido em três fases.
A primeira consiste em ir ao site ou à página de Facebook “e submeter o desafio que se está disposto a realizar para ganhar a viagem. Essa informação fica disponível no site e na página de Facebook e sujeita à votação de todos os visitantes da página. Os 10 desafios escolhidos (cinco mais votados pelos fãs e cinco eleitos pela Agência Abreu) ficam disponíveis para a segunda fase do passatempo. Nessa altura, qualquer utilizador pode tentar superar os desafios, independentemente de ser o seu autor ou não. Na última fase, é escolhido o participante que melhor conseguiu, com a sua prova, cumprir o desafio a que se propôs.”
“A criatividade e o impacto da prova, assim como a sintonia com os valores da marca serão critérios base para a escolha do vencedor deste passatempo da Agência Abreu”, informa a empresa.