Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O MSC Opera, da MSC Cruzeiros, vai ser o ‘palco’ para a sessão de abertura da campanha do Pirilampo Mágico para o presente ano, no próximo dia 13 de Maio. A sua venda decorrerá até 045 de Junho.
Esta iniciativa, que terá cerca de 150 convidados, contará com a presença da madrinha da ampamnha, Dr.ª Maria Cavaco Silva.
Este ano, o tema da campanha do Pirilampo Mágico, o 27.º a ser lançado, é ‘Mais Água, Mais Ambiente, Mais Cidadão, Mais Inclusão’. Recorde-se que a iniciativa visa “a informação e sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência e a angariação de fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres.”
A presidente da FENACERCI, Julieta Sanches; o presidente do Conselho de Administração da RTP, Dr. Alberto da Ponte; o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal, Dr. Eduardo Cabrita; o auto-representante da CERCIBRAGA, Filipe Pereira; são algumas das personalidades que já confirmaram a sua presença na sessão deste ano.