Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Vinte operadores turísticos da China estiveram, esta quarta-feira, na empresa DouroAzul (DA) para conhecer os produtos e serviços.
“A visita iniciou-se logo de manhã nas instalações da DouroAzul e Centro de Acolhimento a Turistas, onde os 20 convidados, que vieram a Portugal a convite da operadora Geostar, assistiram ao filme promocional do Porto e Douro, produzido pela DouroAzul, “Blink of an Eye” (vencedor do prémio para melhor filme 3D Stereoscopic, no Festival Internacional de Turismo, Art&Tur 2012), que levou os operadores a aplaudirem e manifestarem muito interesse em conhecer região”, explica a DA.
“Os operadores visitaram ainda o Spirit of Chartwell, barco oficial das comemorações do Jubileu da Rainha Isabel II da Inglaterra, e não se coibiram de mostrar o encantamento pela embarcação real, anunciando que têm todo interesse em trazer passageiros chineses para cruzeiros a bordo do Spirit of Chartwell. Durante a tarde os operadores chineses ainda tiveram tempo para fazer um tour a bordo dos autocarros turísticos da DouroAzul, os Blue Bus, onde, mais uma vez, foi bem patente o regozijo pela beleza e arquitectura da cidade”, informa a empresa de Mário Ferreira.