Tunísia: “Crescimento do mercado português em 2012 foi muito bom”
A directora do Turismo da Tunísia para Portugal e Espanha, Leila Tekaia, está satisfeita com a evolução das chegadas de portugueses ao destino (+63%).
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O número de portugueses que no ano passado visitaram a Tunísia aumentou 63%, face a 2011, segundo avançou à Publituris a directora do Turismo da Tunísia para Portugal e Espanha, Leila Tekaia.
A performance relativa ao ano passado não desiludiu a responsável. “O crescimento foi muito bom, porque não conseguimos dar o apoio que merece o mercado português. 2011 foi muito complicado para nós, porque os orçamentos globais foram revistos em baixa para os mercados clássicos”, explicou.
Leia o artigo completo na edição impressa da Publituris desta semana.