TPNP e Guimarães 2013 unem esforços na promoção

Por a 5 de Março de 2013 as 16:03

Foto: José Caldeira

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai colaborar na promoção de todas as actividades dinamizadas pela Cidade Europeia do Desporto 2013 (Guimarães) que sejam consideradas de interesse e relevância turística no âmbito do mercado interno e do mercado interno alargado. Por outro lado, vai facilitar a presença de Guimarães 2013 em iniciativas de promoção turística do destino e disponibilizará a sua rede de postos de Informação Turística para acções de divulgação do evento.

Estas são algumas das iniciativas previstas no âmbito do protocolo de colaboração assinado esta terça-feira entre a TPNP e Guimarães 2013, por se tratar de “um projecto que contribui para elevar a notoriedade da cidade-berço e favorece a consolidação do destino turístico Porto e Norte de Portugal”.

A TPNP vai divulgar as acções do evento nos seus canais de comunicação, sendo que os serviços de apoio técnico, designadamente ao nível da preparação e realização de acções de promoção, de comunicação e de elaboração de conteúdos fazem também parte do acordo.

Já a Cidade Europeia do Desporto “compromete-se a colaborar ao nível da harmonização de suportes e de marcas e a proporcionar a presença do Turismo do Porto e Norte de Portugal em todas as iniciativas do projecto”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *