Abreu é uma das três marcas em que os portugueses mais confiam
Por outro lado, voltou a ser eleita Marca de Confiança na categoria ‘agências de viagens’, pelo 13º ano consecutivo.

Tiago da Cunha Esteves
MSC Cruzeiros continua firme no compromisso de criar uma indústria mais responsável do ponto de vista ambiental
PLAY Airlines anuncia bom desempenho no 2º trimestre
Decorrem concursos para concessão do Colégio de São Fiel e da Casa das Fardas para fins turísticos
Bounce abre sede europeia em Lisboa
Stopover da TAP tem tido papel importante nas ligações entre Portugal e Brasil
Nova direção da RTA exigirá mais atenção da tutela e mais verbas para o Algarve
TAAG assinala 85 anos com evento dia 8 de setembro em Lisboa
ASGAVT muda designação para ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens
Rússia diz que quer receber turistas internacionais e simplifica obtenção de vistos
Highgate Portugal incentiva a hotelaria a promover mobilidade sustentável
A Abreu foi eleita uma das três marcas em que os portugueses mais confiam, de acordo com o estudo “Marcas de Confiança 2013”, das Selecções do Reader´s Digest, elaborado entre Setembro e Novembro de 2012. Por outro lado, voltou a ser eleita Marca de Confiança na categoria ‘agências de viagens’, pelo 13º ano consecutivo.
O estudo avaliou os atributos de qualidade, relação custo/benefício, imagem, percepção das necessidades do cliente e responsabilidade social.
“A agência abreu alcançou 72% dos votos, uma subida de 4% em relação ao ano anterior e uma diferença de 69% face à agência que ocupou o segundo lugar do ranking (com 3% dos votos). Entre os inquiridos, 74% recomendaria a Abreu a terceiros”, informou a empresa.