Turismo do Alentejo lança novo filme promocional (com vídeo)

Por a 27 de Fevereiro de 2013 as 18:35

A Turismo do Alentejo lançou esta quarta-feira um novo filme promocional para promover a região que conta com banda sonora assinada pelo candidato português aos Óscares de Hollywood Nuno Maló.

“Trata-se de algo diferente e inovador em termos nacionais, mas também internacionais. Sinto que vamos ganhar prémios com este filme”, disse o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, na apresentação, em Lisboa, na BTL 2013.

Segundo informou, o filme vai ser exibido em feiras internacionais como a ITB Berlim deste ano e está disponível em sete línguas, entre elas, mandarim.

Com cerca de seis minutos, o filme retrata as múltiplas experiências que podem ser vividas na região, sendo inspirado na linha de comunicação e imagem “Alentejo, tempo para ser feliz”.

A Entidade Regional de Turismo explica que “o filme turístico revela um Alentejo descoberto dos céus pelo Tempo – um Golden Retriever que inesperadamente voa sozinho num balão de ar quente -, e vivenciado no território pela dona – uma turista que na procura incessante do seu fiel amigo acaba por atravessar a região, envolvendo-se numa marcante e inesquecível experiência”.

O filme vai também estar em exibição em 37 salas dos cinemas Zon Lusomundo, espalhadas por quatro centros comerciais da Grande Lisboa, entre até 3 de Março.

Protagonizado pela actriz britânica Ela Clark, o filme foi produzido pela Flavour Productions, tem direcção de fotografia e realização de Eduardo Sousa e co-realização de Tito Costa, um profissional em formação em Hollywood.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *