Turismo do Alentejo lança novo filme promocional (com vídeo)
O filme retrata as várias experiências que podem ser vividas na região e conta com banda sonora assinada pelo candidato português aos Óscares de Hollywood Nuno Maló.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Turismo do Alentejo lançou esta quarta-feira um novo filme promocional para promover a região que conta com banda sonora assinada pelo candidato português aos Óscares de Hollywood Nuno Maló.
“Trata-se de algo diferente e inovador em termos nacionais, mas também internacionais. Sinto que vamos ganhar prémios com este filme”, disse o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, na apresentação, em Lisboa, na BTL 2013.
Segundo informou, o filme vai ser exibido em feiras internacionais como a ITB Berlim deste ano e está disponível em sete línguas, entre elas, mandarim.
Com cerca de seis minutos, o filme retrata as múltiplas experiências que podem ser vividas na região, sendo inspirado na linha de comunicação e imagem “Alentejo, tempo para ser feliz”.
A Entidade Regional de Turismo explica que “o filme turístico revela um Alentejo descoberto dos céus pelo Tempo – um Golden Retriever que inesperadamente voa sozinho num balão de ar quente -, e vivenciado no território pela dona – uma turista que na procura incessante do seu fiel amigo acaba por atravessar a região, envolvendo-se numa marcante e inesquecível experiência”.
O filme vai também estar em exibição em 37 salas dos cinemas Zon Lusomundo, espalhadas por quatro centros comerciais da Grande Lisboa, entre até 3 de Março.
Protagonizado pela actriz britânica Ela Clark, o filme foi produzido pela Flavour Productions, tem direcção de fotografia e realização de Eduardo Sousa e co-realização de Tito Costa, um profissional em formação em Hollywood.