Brasil divulga o melhor da sua oferta na BTL 2013

Por a 26 de Fevereiro de 2013 as 12:34

O Brasil vai voltar a promover-se na BTL, em Lisboa, pelo 13º ano consecutivo, num stand com 216 m2. A feira começa esta quarta-feira e prolonga-se até domingo.

“Com o aproximar dos grandes eventos desportivos que o Brasil irá receber, a Embratur está a investir em feiras como a BTL, onde existem oportunidades concretas de realização de parcerias e negócios. A ideia é promover de forma efectiva os produtos e destinos turísticos brasileiros no mercado internacional”, comenta o director de Administração e Finanças da Embratur, Tufi Michreff.

Este ano, Portugal continua a ser um dos mercados prioritários para o Brasil, algo reflectido no Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil para a década 2010-2020.

Actualmente, Portugal é o 10º país emissor de turistas para o destino e “um país central” para a estratégia da Embratur, de acordo com Tufi Michreff, bem como “uma porta para vários outros mercados europeus”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *