Brasil divulga o melhor da sua oferta na BTL 2013
Este ano, Portugal continua na lista das prioridades da Embratur.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Brasil vai voltar a promover-se na BTL, em Lisboa, pelo 13º ano consecutivo, num stand com 216 m2. A feira começa esta quarta-feira e prolonga-se até domingo.
“Com o aproximar dos grandes eventos desportivos que o Brasil irá receber, a Embratur está a investir em feiras como a BTL, onde existem oportunidades concretas de realização de parcerias e negócios. A ideia é promover de forma efectiva os produtos e destinos turísticos brasileiros no mercado internacional”, comenta o director de Administração e Finanças da Embratur, Tufi Michreff.
Este ano, Portugal continua a ser um dos mercados prioritários para o Brasil, algo reflectido no Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil para a década 2010-2020.
Actualmente, Portugal é o 10º país emissor de turistas para o destino e “um país central” para a estratégia da Embratur, de acordo com Tufi Michreff, bem como “uma porta para vários outros mercados europeus”.