Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A MSC Cruzeiros está de volta aos Emirados Arábes Unidos (EAU) na época de 2013/2014 com o navio MSC Lírica a operar um itinerário de 19 dias com passagem pelo Dubai e outros 18 circuitos, de oito dias, com saída do mesmo Emirado e visita a Abu Dhabi e Khor al Fakkan.
O primeiro cruzeiro do MSC Lírica parte a 05 de Novembro de 2013 de Génova para circuito de 19 dias, chegando ao Dubai no dia 22 de Novembro, após escala em Civitavecchia (Itália), La Valletta (Malta), Piraeus (Grécia), Port Said e Safaga (Egipto), Salalah e Muscat (Omã).
O mesmo navio começa, depois, a 23 de Novembro, a operar 18 cruzeiros, com a duração de oito dias, desde o Dubai, com visitas a Abu Dhabi e Khor al Fakkan (EAU), Muscat e Kashab (Omã), com overnight no Dubai.
“O regresso da MSC Cruzeiros aos Emirados, reafirma a nossa forte crença no potencial da região como um destino inovador e altamente desejável para os cruzeiristas. Como parte de um amplo compromisso para encorajar o crescimento futuro, a recente decisão do governo dos Emirados Árabes Unidos de permitir vistos de entrada múltipla para os passageiros de cruzeiros simplificou drasticamente os procedimentos, tornando a região ainda mais atractiva para as companhias de cruzeiros e garantindo que cada vez mais viajantes podem descobrir este fantástico destino com facilidade”, afirmou ”, disse Pierfrancesco Vago, CEO da companhia italiana.