ITB Berlim aposta no mercado LGBT com ‘Pavilhão Rosa’
Em destaque estarão destinos como a Argentina, Tailândia e República Checa, que darão a conhecer as suas ofertas neste segmento de mercado.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O mercado LGBT (lésbico, gay, bissexual e transgénero) vai voltar a estar em destaque na ITB Berlim deste ano, no ‘Pavilhão Rosa’, onde estarão em destaque os destinos que mais têm apostado neste segmento.
Já no fim-de-semana da feira, 9 e 10 de Março, os interessados poderão reservar directamente as suas próximas férias junto dos expositores presentes, uma iniciativa que vai acontecer pela primeira vez na história da ITB Berlim.
“O mercado LGBT tem um potencial de crescimento enorme e, devido às mudanças de atitude no sentido do respeito pela diversidade e pelos direitos humanos, está a ganhar cada vez mais apoio na indústria do turismo”, comenta Martin Buck, da Messe Berlim.
Nova Iorque, Argentina, Índia, República Checa e Tailândia serão apenas alguns dos destinos em destaque no ‘Pavilhão Rosa’, dando a conhecer todas as ofertas que têm neste segmento de mercado.
A ITB Berlim vai decorrer de 6 a 10 de Março, na Messe Berlim.