Eurosport 2 trasmite resumos diários da 39ª Volta ao Algarve
O evento, que arranca esta quinta-feira, vai ser transmitido em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Tiago da Cunha Esteves
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
O canal Eurosport 2 vai transmitir resumos diários da 39ª edição da Volta ao Algarve, num total de 4h30 de emissão. O evento arranca esta quinta-feira e prolonga-se até domingo.
No âmbito destas transmissões, a Associação do Turismo do Algarve (ATA) “negociou com a Europsort Internacional e com a Europsort 2 um pacote promocional de divulgação da região através da emissão de 140 spots ‘Algarve. Europe’s most famous secret’, de 20 segundos, e 18 billboards, de 6 segundos”, informa a associação.
A Volta ao Algarve será transmitida em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Para potenciar a promoção da região, a ATA programou também uma campanha digital que “prevê a presença do spot de vídeo do Algarve na homepage e na secção de Big Events na rede Yahoo Europsort, um full screen Algarve e o vídeo Algarve nas aplicações móveis da plataforma Eurosport para iPhone e Android”. Calcula-se que estas duas acções atinjam, no total, dois milhões de impressões.
Com esta campanha a associação pretende “atenuar o efeito sazonalidade, potenciando o factor clima e a associação a eventos de renome internacional num dos canais de televisão de maior audiência mundial”.