WTM América Latina “vai gerar uma quantidade fenomenal de negócio”
A organização está optimista. Aquela que será a primeira edição desta feira vai decorrer em São Paulo, de 23 a 25 de Abril.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Reed Travel Exhibitions não poderia estar mais optimista em relação àquela que será a primeira edição da World Travel Market (WTM) da América Latina. “Vai gerar uma quantidade fenomenal de negócio na região”, estimou a organização. O evento, lembre-se, vai decorrer em São Paulo, de 23 a 25 de Abril.
O programa de ‘hosted buyers’ da feira vai ter uma duração de três dias, contando com a participação de 250 compradores estrangeiros, oriundos dos segmentos lazer e MI e interessados na América Latina. Por outro lado, o programa vai ainda contar com a colaboração da BRAZTOA (Associação Brasileira de Operadores de Turismo).
“A WTM da América Latina vai desempenhar um papel crítico para ajudar a promover uma das regiões que mais têm crescido a nível mundial. A combinação do programa de ‘hosted buyers’ com as reuniões da BRAZTOA vão contribuir para que a feira siga as pegadas da ‘sua irmã’ de Londres”, comentou o director do evento, Lawrence Reinisch.
A feira deverá contar com mais de 1.000 expositores e 7.000 visitantes, sendo a maioria proveniente da América Latina.