Portugal acolhe conferência da ’27 Names’
Aquela que é uma das maiores redes de empresas de eventos da Europa agrega mais de 500 profissionais e é responsável por vendas conjuntas superiores a 100 milhões de euros.
Tiago da Cunha Esteves
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Portugal vai receber pela primeira vez a ’27 Names’, uma das maiores redes de empresas de eventos da Europa. O encontro vai acontecer no próximo dia 22 de Fevereiro, no Instituto Restart, em Lisboa, às 15h, sob o tema “Events in Europe – Winning in Time of Crisis”.
Trata-se de uma iniciativa atraída pela Up Partner, a agência portuguesa filiada e representante exclusiva desta Live Network, que pretende dar conta do melhor que se faz nesta área. No total, são 60 os profissionais oriundos de 17 países europeus que vão estar presentes na conferência, com o objectivo de “trabalharem em conjunto e em rede na melhoria da qualidade de serviços oferecidos por cada agência”.
A organização destaca que a ’27 Names’ agrega mais de 500 profissionais e é responsável por vendas conjuntas superiores a 100 milhões de euros, sendo que alguns dos seus principais clientes incluem nomes como a Fly Emirates, Google, Grupo VW, Coca-Cola e Samsung, entre muitos outros.