TAP e Emirates acordam cooperação comercial

Por a 19 de Dezembro de 2012 as 17:17

A TAP e a Emirates acordaram uma cooperação comercial que espelha a oferta de uma escolha mais alargada e conveniente de serviços aos passageiros de ambas as transportadoras. Este acordo entra em vigor já na sexta-feira, 21 de Dezembro.

“Com base no acordo estabelecido, quer os Clientes da TAP quer os da Emirates passam a dispor da facilidade de emissão de um único bilhete com itinerários combinados em voos operados em code-share nas redes de ambas, e também do entrosamento dos respectivos programas de Passageiro Frequente, o programa Victoria da TAP e o Skywards da Emirates”, explica a companhia portuguesa, acrescentando que “ao abrigo do acordo, o código e número de voo da Emirates será associado aos voos da TAP entre Lisboa e Porto, Faro e Funchal na rede doméstica, e Sevilha, Madrid e Barcelona, em Espanha. De igual modo, a TAP coloca o seu código e número de voo em serviços operados pela Emirates entre Lisboa e o Dubai, Banguecoque, Hong Kong, Kuala Lumpur e Singapura.” Isto, sendo que os para Hong Kong e Kuala Lumpur as companhias esperam a devida aprovação das autoridades.

“Este novo acordo de code-share com a TAP traduz-se na oferta de ligações convenientes e também de mais benefícios aos nossos membros do Programa Skywards, através do acordo de reciprocidade dos programas de passageiro frequente, possibilitando-lhes ganhar e utilizar milhas Skywards quando viajarem com a TAP. O posicionamento de ambas as companhias permite-lhes beneficiar do aumento da procura para viagens de negócios ou lazer entre Portugal e os Emirados Árabes Unidos, assim como para pontos no Médio e Extremo Oriente além do nosso hub no Dubai. A TAP é a companhia aérea líder em Portugal e vemos com expectativa o reforço do nosso relacionamento”, afirmou ”, disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo da Emirates, Vendas Globais de Passageiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *