Algarve juntou em Espanha mais de 90 ‘players’ da meetings industry
A Associação Turismo do Algarve organizou duas acções de Relações Públicas em Madrid e Sevilha.
Tiago da Cunha Esteves
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A Associação Turismo do Algarve (ATA) juntou mais de 90 pessoas nos eventos de Relações Públicas que organizou em Madrid e Sevilha, Espanha, na semana passada. Em destaque esteve a meetings industry (MI) enquanto produto turístico.
Em Madrid, o centro das atenções foi o restaurante Loft 39, em Madrid, que foi palco de um almoço com operadores, agentes de viagens e meios especializados em MI, num total de 25 participantes. “Mais tarde, no bar-galeria Kikekeller, o jantar foi dedicado à imprensa, tendo contado com a presença de 30 jornalistas representantes dos principais meios e bloggers especializados de viagens, que assistiram atentos à apresentação do destino”, informa a ATA.
Já em Sevilha, o presidente da ATA, Desidério Silva, e o director executivo, Daniel Queirós, representaram a região durante um cocktail que teve lugar no Museo de Carruajes. O evento acolheu, mais uma vez, trade e imprensa daquele mercado, totalizando cerca de 40 convidados.
“Deste encontro resultou o fortalecimento das relações com os empresários do sector Andaluz, no sentido de se trabalharem conjuntamente acções promocionais no âmbito de vários produtos para captação de mais turistas espanhóis e contribuir, desta forma, para atenuar o factor sazonalidade”, resume a ATA.