Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Odisseias anunciou esta semana ter expandido a sua rede de distribuição com novos postos de venda.
Assim, a marca experiências e compras colectivas tem agora os seus produtos disponíveis para venda está agora presente na Rádio Popular, Media Markt e nas agências de viagens Bestravel.
Em comunicado, a empresa frisa que mantém os seus produtos à venda nas agências de viagens Abreu, Book it, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo e Pão de Açucar, Sport Zone e Worten. A loja Odisseias no Campo Pequeno e nos quiosques no Almada Fórum, Parque Nascente, Fórum Sintra, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo são outros dos locais onde pode encontrar os produtos da marca.
“Ao fim de um ano a facturação da Odisseias duplicou no retalho ‘year on year’ e somos actualmente líderes de mercado na categoria de packs experiência. Com estas novas entradas em lojas consolidamos a nossa presença nos principais pontos de venda. Este reforço reflecte a confiança no mercado e nos nossos clientes. Temos previsto o lançamento dum produto inovador ainda neste Natal e no inicio de 2013 continuaremos a trazer mais novidades para o mercado. A inovação e foco no serviço ao cliente foi e continuará a ser um factor de distinção da Odisseias”, disse Rui Piçarra, partner da Odisseias.