
Patricia Afonso
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimento no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
A Odisseias anunciou esta semana ter expandido a sua rede de distribuição com novos postos de venda.
Assim, a marca experiências e compras colectivas tem agora os seus produtos disponíveis para venda está agora presente na Rádio Popular, Media Markt e nas agências de viagens Bestravel.
Em comunicado, a empresa frisa que mantém os seus produtos à venda nas agências de viagens Abreu, Book it, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo e Pão de Açucar, Sport Zone e Worten. A loja Odisseias no Campo Pequeno e nos quiosques no Almada Fórum, Parque Nascente, Fórum Sintra, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo são outros dos locais onde pode encontrar os produtos da marca.
“Ao fim de um ano a facturação da Odisseias duplicou no retalho ‘year on year’ e somos actualmente líderes de mercado na categoria de packs experiência. Com estas novas entradas em lojas consolidamos a nossa presença nos principais pontos de venda. Este reforço reflecte a confiança no mercado e nos nossos clientes. Temos previsto o lançamento dum produto inovador ainda neste Natal e no inicio de 2013 continuaremos a trazer mais novidades para o mercado. A inovação e foco no serviço ao cliente foi e continuará a ser um factor de distinção da Odisseias”, disse Rui Piçarra, partner da Odisseias.