Turexpo Galicia quer afirmar-se como “plataforma de negócios”
A terceira edição desta feira vai decorrer para o ano de 22 a 24 de Fevereiro.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Feira Internacional da Galiza prepara-se para a terceira edição da Turexpo Galicia – Salão Turístico da Galiza, que vai decorrer de 22 a 24 de Fevereiro de 2013.
O evento, que na edição deste ano juntou 109 operadores oriundos de 22 países e que foi palco de 4.500 reuniões, quer afirmar-se como “uma plataforma de negócios para o sector”.
Por outro lado, a organização pretende “ampliar a sua área de exposição” e “revalidar os resultados da Bolsa de Contratação Turística”, um dos pontos altos da feira que terá lugar no primeiro dia e meio.
Além de uma programação técnica desenhada a pensar nos profissionais, a organização da Turexpo está também a preparar outras actividades lúdicas dirigidas ao público final.