Travelport disponibiliza tarifas para reforço de voos da transavia.com
Agências de viagens portuguesas que utilizam o sistema Galileo têm a exclusividade no acesso aos conteúdos da companhia low cost.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os agentes de viagens nacionais que utilizam o sistema de distribuição Galileo, pertencente à Travelport, passam a ter, em exclusividade, o acesso aos conteúdos da transavia.com, nomeadamente ao reforço de voos da companhia holandesa para o Porto e para o Funchal. O projecto-piloto arrancou em Portugal, mercado onde a companhia aérea low cost tem vindo a reforçar a sua presença. Actualmente, a transavia.com possui rotas desde os aeroportos de Lisboa, para Amesterdão e Eindhoven; de Faro, para Amesterdão, Roterdão e Eindhoven; e, a partir de Abril de 2013, do Porto para Amesterdão.
Até ao momento, as tarifas apenas podiam ser efectuadas através do site da companhia aérea. O acordo com a Travelport possibilita à transavia.com ter os seus conteúdos disponibilizados num canal de distribuição privilegiado disponível em 170 países, em todo o mundo. No total, a transavia.com transporta mais de cinco milhões de passageiros para mais de 100 destinos, a partir das suas bases na Holanda e na França.
António Loureiro, director regional da Travelport Portugal, Brasil e Espanha, reforça a importância deste acordo e o facto dos agentes de viagens portugueses serem os primeiros a usufruir dos conteúdos da companhia aérea. “A Travelport tem vindo a estabelecer acordos com inúmeras companhias low cost, dando resposta às necessidades dos parceiros. Os agentes de viagens portugueses são os primeiros a ter acesso aos conteúdos da companhia aérea low cost, alargando a oferta disponível para o cliente final”, refere o responsável da Travelport.