Dom Pedro permite reservas no Facebook e iPhone
Nesta fase de lançamento, todas as reservas efectuadas através destes canais têm 10% de desconto, para qualquer hotel do grupo.
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O grupo Dom Pedro permite a partir de agora reservas através da sua página de Facebook e iPhone, uma acção que visa reforçar a presença da cadeia nas redes sociais e no canal mobile.
Na página de Facebook do grupo, será agora possível efectuar uma reserva para qualquer um dos seus 8 hotéis.
A versão mobile do site, para já apenas disponível para IPhone, permitirá aos clientes efectuar as suas reservas, com toda a comodidade e segurança.
“São duas ferramentas concebidas, para ajudar a cimentar a estratégia do grupo, que passa por atrair novos clientes com um perfil mais tecnológico e por estar mais próximo dos clientes habituais”, refere uma nota divulgada pelo grupo.
Todas as reservas efectuadas através destes canais têm 10% de desconto, para qualquer hotel do grupo.