Dom Pedro permite reservas no Facebook e iPhone
Nesta fase de lançamento, todas as reservas efectuadas através destes canais têm 10% de desconto, para qualquer hotel do grupo.

Carina Monteiro
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
O grupo Dom Pedro permite a partir de agora reservas através da sua página de Facebook e iPhone, uma acção que visa reforçar a presença da cadeia nas redes sociais e no canal mobile.
Na página de Facebook do grupo, será agora possível efectuar uma reserva para qualquer um dos seus 8 hotéis.
A versão mobile do site, para já apenas disponível para IPhone, permitirá aos clientes efectuar as suas reservas, com toda a comodidade e segurança.
“São duas ferramentas concebidas, para ajudar a cimentar a estratégia do grupo, que passa por atrair novos clientes com um perfil mais tecnológico e por estar mais próximo dos clientes habituais”, refere uma nota divulgada pelo grupo.
Todas as reservas efectuadas através destes canais têm 10% de desconto, para qualquer hotel do grupo.