WTM 2013 quer ser “a melhor e maior de sempre”
Para o ano, a organização da feira vai apostar em três sectores em franco crescimento: tecnologias, luxo e turismo de negócios.
Tiago da Cunha Esteves
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Ainda agora fechou portas, mas a World Travel Market (WTM) 2013 já tem novidades. De acordo com a organização, a próxima edição desta feira vai ser “a maior e a melhor de sempre”, com enfoque em três sectores principais, em franco crescimento: tecnologia, luxo e turismo de negócios.
O evento vai decorrer de 4 a 7 de Novembro e são várias as mudanças agora anunciadas. A secção dedicada às tecnologias vai ter o seu próprio evento no seio da WTM, denominado ‘The Travel Tech Show at WTM’, ao longo dos quatro dias da feira; será lançado um espaço expositivo dedicado ao segmento de luxo, em associação com a Reed Travel Exhibitions (RTE), que vai ter diversas actividades entre os dias 4 e 5; e a ‘Business Travel Market’ (BTM) vai voltar a decorrer simultaneamente com a WTM, tal como este ano, nos dias 6 e 7 de Novembro.
A edição deste ano, de acordo com dados da organização, vai gerar quase 2 mil milhões de libras (2,5 mil milhões de euros) em negócios, um aumento de 17,6% em relação à edição do ano passado.