Porto e Norte promove-se na Feira Internacional de Valladolid
A região vai divulgar na INTUR 2012 os seus sete produtos estratégicos prioritários.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai estar presente na INTUR – Feira Internacional de Turismo de Valladolid, que começa esta quinta-feira e decorre até à próxima segunda.
Esta região portuguesa vai divulgar nesta feira os seus sete produtos estratégicos prioritários: turismo de negócios, city & short breaks, gastronomia e vinhos, turismo de natureza, turismo religioso, touring cultural & paisagístico e turismo de saúde e bem-estar. No stand promocional será disponibilizada informação interactiva, “permitindo explorar e divulgar a região de forma personalizada e funcional junto do mercado interno alargado”.
O turismo náutico e o golfe serão também produtos em destaque, por serem “emergentes” na região.
Por outro lado, a TPNP vai participar na INTUR Negócios, “que possibilitará aos municípios e parceiros presentes participarem nesta bolsa de contratação, potenciando novos negócios e novas parcerias junto de um conjunto qualificado de operadores internacionais”.