TopAtlântico lança nova campanha Outono/Inverno
“Inverno Top é…” o que cada cliente quiser. E sugestões de destinos não faltam, nacionais e internacionais.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TopAtlântico lançou uma nova campanha para o período Outono/Inverno dedicada ao mote “Inverno Top é…”, sugerindo vários destinos nacionais e estrangeiros.
Para os interessados em descobrir o País, a agência sugere destinos como os Açores, com propostas a partir de 327 euros, mas também a Nazaré, desde 47 euros.
Para quem o “Inverno é… Neve”, são sugeridas estâncias de esqui como Vallnord, desde 210 euros, Grandvalira, a partir de 256 euros, e Formigal, por preços desde 291 euros.
Para aqueles que querem fugir ao frio e viajar para destinos de sol e praia, a TopAtlântico sugere a Ilha do Sal, desde 529 euros; Gran Canária, a partir de 407 euros; ou o Brasil (Natal), desde 889 euros.
A campanha, contudo, não encerra aqui e são sugeridos muitos outros destinos. Saiba mais aqui.