Alentejo desvenda estratégias para a rota Tons de Mármore
O projecto abarca os concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Sousel e Vila Viçosa.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Turismo do Alentejo vai apresentar a estratégia de promoção e comercialização da rota Tons de Mármore esta quinta-feira, num seminário que vai ter lugar no Pavilhão de Eventos de Borba, pelas 15h.
“Vamos apostar, fortemente, na comercialização da rota, através da criação de sinergias com agentes privados para assegurar a distribuição nos mercados nacional e internacional”, revelou o presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, numa nota divulgada. “Este novo produto de touring cultural do Alentejo pretende marcar pela diferença e afirmar-se como uma importante âncora de atractividade”, acrescentou.
A rota Tons de Mármore estará disponível a partir do início de 2013 e tem como principal objectivo “proporcionar aos visitantes uma experiência diferenciadora, através de um produto sustentado nos recursos endógenos e nos valores identitários e cuja dinâmica se estrutura na visita às pedreiras e às indústrias de transformação”.
O projecto abarca os concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Sousel e Vila Viçosa.