Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Agência Abreu, em parceria com a SATA e a Federação Portuguesa de Basquetebol, lançou programas dedicados aos fãs da NBA para dois destinos: Boston e Nova Iorque.
‘O Sonho da NBA’ contempla, ainda, a possibilidade de de assistir, ao vivo, aos Boston Celtics e aos New York Knicks e tem três opções, com voos à partida de Lisboa e do Porto: viagem de terça-feira a sexta-feira ou de sexta a terça ou, ainda, de terça a terça
“A primeira opção dá para ver os Boston Celtics, a segunda os New York Knicks e a terceira faz o pleno, ao permitir ver um jogo em Boston e outro em Nova Iorque. Para além dos referenciados, há outros jogos da NBA a que é possível assistir – basta contactar a Agência Abreu”, indica a agência, assinalando que “a apresentação da programação precedeu a final da Supertaça Masculina de Basquetebol, disputada ontem no Complexo Desportivo de Almada, entre o Benfica e a Académica. Firmaram o acordo de parceria Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Rui Quadros, administrador da SATA, e Artur Abreu, administrador da Agência Abreu.”