Visabeira Turismo participa na ABAV
O grupo marca presença no stand do Turismo de Portugal.

Carina Monteiro
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
Nova edição: Turismo de Luxo, “Viaje com o Paladar” da Icárion, APAL e viagem a Samaná
A Visabeira Turismo participa na edição deste ano da ABAV – Feira das Américas, entre 24 e 26 de Outubro, no Rio de Janeiro. O grupo marca presença no stand do Turismo de Portugal, localizado na entrada principal da feira, junto ao acesso do pavilhão 4 – Internacional.
Na feira de viagens e turismo da América Latina, a Visabeira Turismo apresentará as características únicas da sua cadeia hoteleira “Montebelo Hotels & Resort”, que integra três unidades cinco estrelas – o Viseu Montebelo Hotel & Spa, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa e o hotel de charme Casa da Ínsua -, e duas quatro estrelas: o Hotel Palácio dos Melo e o Hotel Príncipe Perfeito.
Esta segunda-feira, a cadeia hoteleira marcou presença no WIDE, Workshop International Descubra a Europa, o principal ponto encontro de negócios de turismo entre o Brasil e a Europa, onde, além das reuniões de negócios com os operadores brasileiros, participou com um stand, ao lado de outras congéneres portuguesas.
A Visabeira Turismo pretende estreitar laços comerciais com o mercado brasileiro. Considerado “estratégico” para o grupo, o Brasil teve um crescimento de 42% em número de dormidas de 2010 para 2011.