“A ABAV 2012 vai entrar para a história”
O presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, fez uma antevisão do evento à Publituris e avançou com dados que ilustram crescimento em vários indicadores.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, acredita que a próxima ABAV – Feira das Américas vai “entrar para a história”, despedindo-se do Rio de Janeiro da melhor forma. Para o ano, lembre-se, o evento vai decorrer em São Paulo.
“Este ano, o espaço de exposição foi ampliado em relação às edições anteriores, totalizando mais de 45 mil m² de área de evento”, disse, à Publituris, o responsável.
O turismo brasileiro não pára de crescer e essa tendência reflecte-se na feira, em termos de procura. “Já temos confirmada a presença de 52 países, o que representa um recorde em relação ao ano anterior, quando tivemos 45 países expositores. Esse não foi um crescimento apenas quantitativo, mas também qualitativo. O Brasil conquista cada vez mais visibilidade e importância no cenário turístico mundial”, afirmou.
O evento começa na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de onze empresas portuguesas e quatro Agências Regionais de Promoção Turística, de acordo com fonte do Turismo de Portugal.
Leia o artigo completo na edição impressa da Publituris desta semana.