BookPortugal.com no top10 do Facebook
Entre as marcas portuguesas mais interactivas na rede social.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O BookPortugal.com encontra-se no top10 das marcas portugueses com mais interactividade com os seus fãs no Facebook, que já atingiram os 35 mil. Um marco atingido em apenas um ano de presença na rede social.
Os números são do ranking ‘socialbakers’, que fornece indicadores de performance deste tipo de redes. “A décima posição no ranking refere-se ao acumulado anual, enquanto que, na análise diária, os dados mais recentes colocam já o BookPortugal.com na nona posição, indicando a progressão que tem vindo a ser registada na interactividade da página”, indica um comunicado da empresa.
Para Francisco Sá Nogueira, CEO da PortugalRES, empresa detentora do portal: “As redes sociais desempenham um papel crescente junto dos clientes, pelo que desde o início do projecto apostámos neste domínio do marketing. Acima de tudo promovemos permanentemente Portugal e a sua oferta turística no Facebook e outras redes, posicionando-nos como a ponte mais eficaz para trazer os clientes ao estes destinos”.
“Neste sentido, não só criamos e partilhamos conteúdos originais, como incentivamos a partilha, na nossa página de conteúdos de outras entidades e perfis. Temos, assim, desde hotéis a fotógrafos profissionais a colocar conteúdos na nossa página. É isso que nos está a posicionar no Facebook como referência de conteúdos sobre o destino Portugal”, acrescentou.