PortugalRES com flipbook sobre golfe no Algarve
Brochura electrónica para a época de 2012/2013.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A PortugalRES lançou o flipbook ‘Algarve Golf 2012/2013’ onde dá a conhecer todos os campos de golfe da região e ofertas de pacotes com alojamento e rent-a-car.
Aquela que é a primeira brochura b2b neste formato electrónico é acessível através do site www.portugalres.com, numa área reservada apenas a operadores e agentes. O flipbook foi já enviado a 7.500 profissionais de 5.500 agências de viagens e operadores turísticos de 19 países.
“O formato electrónico permite que os agentes de viagens e operadores turísticos possam fazer o download das brochuras ou a sua impressão, possibilitando também a personalização das brochuras, reduzindo, assim, significativamente os custos de produção”, defende a PortugalRES.
Para Luís Tavares, administrador: “Acima de tudo, vem dar resposta a diversas solicitações nesse sentido que nos têm sido feitas, designadamente aquando das acções de porta-a-porta que fizemos nos Estados Unidos, Canadá, mercados nórdicos, Europa de Leste e Brasil, entre outros mercados.”
“Os operadores pedem-nos especificamente a formatação da oferta por produto, tendo-nos dito que a maioria das redes de distribuição não tem conhecimento suficiente do Destino Portugal para montar o produto através da reserva isolada dos diferentes serviços. Assim, com esta oferta os agentes e tour operadores ficam capacitados para vender o Produto Algarve Golf”, acrescenta, adiantando que “com o prémio de melhor destino de golfe europeu, no âmbito dos World Travel Awards 2012, esta é uma aposta que se vem relevar ainda mais oportuna.”
A PortugalRes indica, ainda, que estão a ser preparadas outras brochuras neste formato de flipbook dedicadas igualmente ao golfe, mas noutros destinos portugueses.