“Algarve perto de si” quer conquistar os alemães
A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a promover um roadshow pela Alemanha, com o objectivo de incentivar as reservas e combater a sazonalidade. Um camião com o slogan “Algarve perto de si” vai percorrer nove cidades, até ao final do mês.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Algarve iniciou esta segunda-feira um roadshow pelo mercado alemão com o objectivo de incentivar as reservas para o destino e combater a sazonalidade na época baixa. A iniciativa, promovida pela Associação Turismo do Algarve (ATA), prolonga-se até ao dia 27.
O mote “Algarve in Ihrer Nähe” (Algarve perto de si) decora o camião que vai circular por nove cidades alemãs com paragens de dois dias em cada uma delas.
Com o objectivo de chegar ao consumidor final, o camião será animado com zonas de projecção do vídeo promocional “Algarve. europas berühmtestes geheimnis”, com sorteios diários com ofertas de estadias. Por outro lado, será distribuída informação sobre a região e material promocional.
“Considerando a tendência para o late booking, esta campanha decorrerá até ao final de Outubro, durante um total de três semanas, garantindo assim uma forte exposição, reafirmando a marca Algarve junto do consumidor final”, informa a ATA.