Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal anunciou esta segunda-feira uma promoção especial para os agentes de viagens, que consiste em premiar as reservas efectuadas.
Uma iniciativa “com o fim de lhes agradecer as suas vendas e, ao mesmo tempo, oferecer-lhes formação gratuita – presencial ou por webinar – para poder vender mais e melhor o destino”, afirma a entidade.
Assim, cada reserva feita ente o início do presente mês e fim de Fevereiro de 2013 será premiada, com “os agentes a receber do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal uma tentadora amostra de produtos autenticamente jamaicanos como o Blue Mountain Coffee, o Appleton Estate Rum e especiarias Baron Hall por cada venda.” Porém, os prémios não se ficam por aqui. “O presente mais atractivo é, seguramente, um Retro-Poster de 1,20m x 47cm para decorar a agência. As três versões diferentes do poster são reproduções – uma série limitada e produzida especialmente para esta promoção – da original publicidade da Jamaica dos anos 60 do séc. XX”, explica a entidade.
“Queremos animar e canalizar as vendas através das agências de viagens e agradecer-lhes pelos seus esforços. Além disso, o prémio são três dos produtos estrela da Jamaica: o café, o rum e as especiarias, além dos originalíssimos Retro-Posters. Ao mesmo tempo, também apoiamos as agências interessadas com cursos de formação do destino para aprofundar os seus conhecimentos sobre a ilha e oferecendo muita informação prática para a vender melhor”, afirmou Marc Meister, director do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal.