
Patricia Afonso
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
Nova edição: Turismo de Luxo, “Viaje com o Paladar” da Icárion, APAL e viagem a Samaná
A APAVT vai participar na edição deste ano da ABAV, no Rio de Janeiro, no Brasil, entre os dias 24 e 26 de Outubro, na qual, além da sua presença institucional, assegurou, ainda, um espaço de exposição para os associados que aderiram a esta iniciativa.
“Pela primeira vez, a associação terá um módulo institucional de 9 metros quadrados no stand do Turismo de Portugal, destinado a apoiar todos os seus associados que ali se desloquem e a prestar informações aos visitantes, e também um stand próprio, com 35 metros quadrados, na mesma ilha do stand de Portugal, destinado a espaço de exposição e reuniões para os associados que integraram o espaço da APAVT na BTL 2012”, explica um comunicado da associação.
Para Pedro Costa Ferreira, presidente da associação: “Este é o resultado do novo ciclo de relacionamento que temos com a nossa congénere brasileira e da iniciativa que desenvolvemos, por ocasião da BTL, para acolher os operadores brasileiros; representa também mais um passo na política de apoio aos nossos associados em mercados lusófonos, pilar da nossa estratégia internacional.”
Segundo o responsável, todos os associados da APAVT que foram expositores no stand da associação na BTL serão apoiados pela TAP na sua deslocação à Feira das Américas e poderão utilizar o espaço “sem quaisquer custos.”
“Contámos com o apoio da ABAV, da TAP e também do Turismo de Portugal, que nos possibilita ter uma presença institucional no seu próprio stand. Juntamente com outros associados que têm stand próprio, esta será sem dúvida a maior representação da distribuição portuguesa na maior feira da América Latina, o que nos permitirá desenvolver ainda mais os negócios com um dos mais importantes mercados da actualidade”, afirmou Pedro Costa Ferreira.