Turismo Britânico prepara campanha para o pós-Olímpicos

Por a 8 de Agosto de 2012 as 14:52

O Turismo Britânico está a preparar uma campanha de marketing global para ser lançada logo após o encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. De acordo com o jornal The Independent, os Beatles, James Bond e as paisagens idílicas da Escócia, por exemplo, farão parte da campanha, com o objectivo de aproveitar o impacto mediático desse grande evento desportivo e, assim, captar mais turistas.

Segundo a VisitBritain, agência oficial responsável pelo Turismo Britânico, o lançamento da campanha vai coincidir com outros destaques que realçam a cultura britânica, como o lançamento do novo filme de James Bond, “Skyfall”, assim como o 50º aniversário do célebre single dos Beatles “Love Me Do”.

A agência estima que, até 2015, o Reino Unido deverá receber mais 4,4 milhões de estrangeiros, que deixarão no destino 2,3 mil milhões de libras adicionais (2,9 mil milhões de euros), resultados impulsionados pelos Olímpicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *