WTM dedica ciclo de seminários à hotelaria
Como combater as adversidades económicas de hoje em dia e como fidelizar os clientes serão aspectos debatidos ao longo da próxima World Travel Market, em Londres.

Tiago da Cunha Esteves
A hotelaria vai ser um dos segmentos em destaque na World Travel Market (WTM) deste ano, com conjunto de seminários que vai decorrer ao longo de vários dias da feira, com a presença de diversos especialistas.
No dia 6 de Novembro, por exemplo, está já confirmada a presença do vice-presidente da Hilton Worldwide para a Europa e África, Patrick Fitzgibbon, que tem mais de 15 anos de experiência nesta cadeia hoteleira e é responsável por gerir equipas de mais de 24 hotéis. O responsável falará sobre os principais assuntos económicos que dominam a actualidade e as formas possíveis de enfrentá-los.
No dia seguinte, vai decorrer um outro seminário dedicado ao atendimento ao cliente e o trabalho que é necessário fazer no sentido da fidelização do mesmo, com a presença do director-geral do Grupo Guoman and Thistle Hotels, Heiko Figge, responsável por 37 hotéis no Reino Unido.
A WTM 2012 realiza-se de 5 a 8 de Novembro, no ExCel London, em Londres.