“Viseu com Gosto” contraria queda das reservas para o Verão
Desde que a campanha de marketing foi lançada, informa a Visabeira Turismo, registou-se um “incremento significativo” nas reservas, contrariando a tendência que se verificava no momento.

Tiago da Cunha Esteves
Muito longe do excesso: Carlos Moedas diz que Lisboa deve continuar a apostar no turismo, sobretudo de qualidade
PHC Hotels abre as portas do Convent Square Hotel Vignette Collection
Após incêndios: Agentes de viagens e operadores turísticos europeus já olham para o regresso a Rodes e Corfu
GIobal Revenue Forum anuncia XLR8 como parceiro Afiliado
Air Canada muda-se para o Terminal 3 do aeroporto do Dubai
Privatização da Azores Airlines: Ato público de reabertura das propostas a 7 de agosto
NDC da British Airways já está disponível para agentes de viagens na plataforma Travelport+
Conheça as datas das feiras de emprego da Bolsa de Empregabilidade de 2024
WOW vai celebrar o que de mais autêntico existe em Portugal
Candidaturas aos CET nas Escolas do Turismo de Portugal abertas até 8 de setembro
A campanha de marketing relacional “Viseu com Gosto” lançada pela Visabeira Turismo para promover a cidade durante o Verão já está a dar frutos. “Após a apresentação do programa, verificou-se um incremento significativo nas reservas, contrariando a tendência que se verificava no momento”, disse, à Publituris, a directora de comunicação e marketing, Sofia Aires.
Por outro lado, as visitas ao site da Visabeira Turismo aumentaram 25% em relação a igual período do ano passado. Nas secções de restauração, alojamento e desporto e lazer os crescimentos foram de 40, 18% e 38%, respectivamente. Já a duração média da visita aumentou 87% e a taxa de rejeição diminuiu 10%, “o que significa que existe actualmente um maior número de interessados na oferta integrada da Visabeira Turismo e que os conteúdos e acções apresentadas são agora mais relevantes”.
Através da insígnia “Viseu Com Gosto”, com acções de marketing digital e relacional, o grupo que detém a cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts quer posicionar Viseu como “um dos mais completos destinos de turismo do país, no qual pode ser encontrado um mundo de experiências, onde o conforto e o descanso se cruzam com a história, o património, a cultura, a natureza, a aventura, o lazer e o entretenimento, numa grandes férias a um preço acessível com acesso a muitos descontos e promoções”.