Diogo Morgado dá a cara por nova campanha nacional
A campanha “Portugal, o Melhor Destino!”, promovida pela Dreambooks, quer criar o maior álbum fotográfico do mundo e candidatá-lo ao Guiness.
Tiago da Cunha Esteves
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
O actor Diogo Morgado apresenta esta quarta-feira a campanha nacional “Portugal, o Melhor Destino!”, promovida pela Dreambooks, empresa do Grupo LFM. A iniciativa vai ter lugar no hotel Pestana Palace, em Lisboa, pelas 11h.
O objectivo desta campanha é “despertar o orgulho nacional dos portugueses” e convidá-los para enviarem imagens de vários destinos portugueses, no sentido de criar o maior álbum fotográfico do mundo e candidatá-lo ao “Guiness World Records”.
Diogo Morgado foi escolhido para ser o embaixador da campanha e vai falar dos motivos que o levaram a abraçar este desafio, assinalando o arranque da iniciativa com a captura e posterior envio da primeira fotografia para a criação do álbum fotográfico.
Por outro lado, o director de marketing da LFM, Diogo Teixeira, e Fávio Gart, membro da coordenação da campanha, farão a apresentação das diferentes fases desta ação e falarão sobre a motivação que levou a Dreambooks a desenvolver esta iniciativa.