Barcelona é a principal atracção do itinerário do MSC Magnifica

Por a 16 de Julho de 2012 as 13:44

O MSC Magnifica vai partir de Lisboa no dia 22 de Outubro num itinerário de dez dias que vai dar destaque à cidade de Barcelona, com duas escalas, fazendo ainda paragens em Casablanca, Génova e Marselha.

Para o director-geral da MSC Cruzeiros, Eduardo Cabrita, “esta é uma excelente oportunidade para os portugueses conhecerem a cultura e diversidade de Barcelona”. Na sua opinião, “duas escalas na mesma cidade durante o mesmo cruzeiro não é habitual”, mas isso fica a dever-se ao facto de Barcelona ser uma cidade “atractiva” para o mercado português.

Uma “experiência Gaudi”, com passagens em obras mais emblemáticas como a Sagrada Família e a Casa Batló, um city tour pelas zonas históricas da cidade e uma visita ao Mosteiro de Monserrat são algumas das várias excursões disponíveis neste cruzeiro.

A MSC informa que, “para este cruzeiro, lançou ainda uma campanha especial em parceria com a CP – Comboios de Portugal, que oferece os transferes de comboio na classe turística do alfa pendular, de e para 14 cidades portuguesas até Lisboa, nas reservas de cruzeiros efectuadas até 22 de Setembro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *