Madrid avança com campanha de promoção para o Verão
“Madrid. Um estilo de vida” é o mote da nova campanha da capital espanhola para o Verão, com os museus, festivais de música, compras e gastronomia no centro das atenções.
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Tiago da Cunha Esteves
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A Câmara de Madrid está a promover uma campanha de promoção para potenciar as visitas à cidade durante o período de Verão, pondo o seu estilo de vida no centro das atenções. A iniciativa vai incidir sobre Portugal, Alemanha, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos, entre outros países.
“Madrid é um destino para se visitar durante todas as épocas do ano, devido à sua infinita oferta cultural e de lazer, mas, no Verão, as propostas multiplicam-se”, disse a presidente da Câmara, Ana Botella, à agência EFE. Festivais de música, arte, museus, compras e gastronomias foram algumas das atractividades por si referidas.
Esta campanha de promoção, de acordo com a responsável, é dirigida a um perfil de turista entre os 25 e os 55 anos, que permanece entre dois a cinco dias na cidade e que se move, fundamentalmente, por arte e cultura, gastronomia e compras.
Ana Botella informou que o slogan “Madrid. Um estilo de vida” vai surgir em diversos meios de comunicação de referência internacionais, mas também nas redes sociais. Por outro lado, vão ser desenvolvidas campanhas de co-marketing com operadores turísticos.