Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A DouroAzul (DA) decidiu celebrar o Dia Mundial da Criança, esta sexta-feira, dia 01 de Junho, lançando uma campanha através da qual oferece a viagem aos menores de 11 anos nos cruzeiros diários.
A campanha consiste na oferta da viagem aos mais pequenos na compra de cruzeiros diários entre os dias 01 e 10 de Junho, exceptuando o itinerário Porto Património Mundial. Estes cruzeiros poderão ser realizados em qualquer data até ao final da época.
A companhia de cruzeiros vai, ainda, organizar alguns passatempos dedicados às crianças no Facebook e nos cruzeiros. Além disso, em colaboração com a FNAC, nestes dez dias, os avios da DA acolherão uma feira do livro infanto-juvenil para visitar.
A esta campanha junta-se a Blue Bus, operadora de circuitos sightseeing no Porto da empresa de Mário Ferreira, oferecendo no dia 01 de Junho as viagens nos seus autocarros a todas as crianças até aos 12 anos. Esta operadora irá, ainda, fornecer, gratuitamente, o transporte gratuito das crianças de instituições de solidariedade social que irão efectuar o cruzeiro acima referido.