Holiday Inn Express Lisboa Alfragide abre a 31 de Maio
O Holiday Inn Express Alfragide é o terceiro hotel desta marca da Palminvest, prevendo-se a abertura do quarto em Julho de 2013 no centro de Lisboa.

Carina Monteiro
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
O Holiday Inn Express Lisboa Alfragide, propriedade e gestão da Palminvest, abre no próximo dia 31 de Maio. Localizado na zona empresarial de Alfragide, mais concretamente na Outurela, o novo hotel tem 128 quartos, equipados com LCD com programação por cabo e acesso à Internet por Wi-Fi de nova geração, telefone, ar condicionado com aquecimento e arrefecimento, mesa de trabalho com telefone directo, duche regulável e secador de cabelo.
Existem quartos familiares para dois adultos e duas crianças menores de 18 anos, quartos comunicantes, duplos, singulares e de deficientes.
O Holiday Inn Express Lisboa Alfragide oferece também um pequeno-almoço buffet continental que está incluído no preço do quarto. Em todo o hotel pode aceder-se à Internet Wi-Fi de alta velocidade, dispondo de um centro de negócios com computador e impressora à disposição. Existe uma área relaxante de hall e bar, serviço de lavandaria, parque de estacionamento e um restaurante que será concessionado por uma entidade externa.
Este hotel dispõe ainda de uma sala de reuniões para aluguer. No serviço de reuniões de negócios está incluído projector com LCD, ecrã, retroprojector e artigos de papelaria, bem como café e chá.
Segundo Eurico Almeida, director geral da Palminvest: “O novo Holiday Inn Express Lisboa Alfragide faz parte de uma das maiores e mais importantes marcas de hotéis. O lado contemporâneo do hotel incide sobre as características que os clientes mais procuram, como a qualidade, conforto e modernidade. Tendo em conta as características e o seu posicionamento no mercado, essencialmente corporate, entendemos que esta unidade constitui um novo atractivo em Lisboa, tendo em conta a localização e a qualidade de serviços oferecidos”.
Recorde-se que a Palminvest celebrou, em Outubro de 2006 um acordo com o grupo Intercontinental, para o desenvolvimento de uma rede de hotéis da marca em Portugal. O Hotel de Alfragide é o terceiro da Palminvest, prevendo-se a abertura do quarto em Julho de 2013 no centro de Lisboa, na Rua Alexandre Herculano, que iniciou a construção no passado mês de Abril. “A Palminvest cria hotéis inspirados numa cultura de Good-Value-For-Money. A empresa procura diferenciar-se pela sua filosofia de sentido prático, oferecendo o prazer de dormir, com um bom duche e um pequeno-almoço, essencial para o bem-estar ao longo do dia”, refere o comunicado da empresa.