Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Ambassador Tours, Royal Vacaciones e Expomundo são os três operadores que a TUI vai uniformizar sob uma mesma marca: TUI Espanha.
Esta é uma medida que o grupo já desenvolveu no Reino Unido e Alemanha e surge de “uma estratégica lógica e natural” com vista a fazer capitalizar as marcas.
Entretanto, o grupo alemão apresentou os resultados referentes ao semestre fiscal, tendo revelado um crescimento de 32,6% em perdas, para os 401,5 milhões de euros, face aos 303,6 milhões de período homólogo. Também o volume de negócios aumentou 5,8%, passando dos 6.364 milhões para os 6.730,5 milhões de euros. De salientar que no segundo trimestre do período em referência os números vermelhos subiram 26,8% para os 265,5 milhões de euros, enquanto que as receitas demonstram uma melhoria de 6,6%, situando-se nos 3.298,9 milhões de euros.