TopAtlântico realiza acção de formação
Entre os dias 27 e 29 de Abril, no âmbito do lançamento da campanha pré-Verão.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TopAtlântico vai realizar uma acção de formação com início esta sexta-feira, 27 de Abril, no Hotel CampoReal Golf Resort & Spa, em Torres Vedras, para os colaboradores da sua rede, no âmbito do lançamento da campanha pré-Verão.
Em comunicado, a TopAtlântico indica que esta formação decorrer durante três dias (27, 28 e 29 de Abril), sob o lema TopTraining – Formação Top para Agentes Top e onde será dada a possibilidade de os presentes conhecerem os pormenores dos destinos e produtos desta nova campanha, cujo lançamento está agendado para o dia 07 de Maio.
A TopAtlântico comunica, ainda, esperar juntar 150 consultores de viagens oriundos de todo o País nesta acção, que será constituída por um máximo de cinco workshops por dia, em simultâneo e sobre diferentes temas: operadores, cruzeiros, companhias aéreas, rent- a-car e seguros de viagem.
“Este ano, decidimos reforçar a aposta na campanha de pré-Verão não só junto dos clientes finais como também junto dos nossos colaboradores. Só com uma ainda melhor formação e preparação sobre os produtos é que os nossos consultores poderão focar e direccionar o aconselhamento e a venda aos desejos do cliente. Será uma formação com foco nos processos de venda dos destinos, para além das características muito específicas de cada um”, afirmou Rogério Cardoso, director de comunicação e marketing.