Alentejo, Porto e Madeira promovem-se no Brasil
O roadshow “A Beleza da Simplicidade” deu a conhecer os destinos a 250 operadores e agentes brasileiros.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) organizou na semana passada o roadshow “A Beleza da Simplicidade”, no Brasil, ao qual também aderiram a sua congénere do Porto e Norte e a Direcção Regional do Turismo da Madeira.
Desta forma, os destinos foram apresentados ao trade brasileiro, sendo que o roadshow percorreu as cidades de Salvador, Brasília, Porto Alegre e S. Paulo, com a participação de 250 operadores turísticos e agentes de viagens brasileiros.
O presidente da ARPTA, Vítor Silva, destacou, entre outros aspectos, a receptividade registada em todas as cidades visitadas e “a intencionalidade dos contactos que o trade brasileiro revelou na interacção com as nossas empresas”.