Algarve promove-se na Alemanha
O destino está a promover o produto “Sol e Mar” num roadshow que vai passar por um conjunto de cidades alemãs.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O Algarve está a promover-se na Alemanha desde esta terça-feira, e até quarta, num roadshow organizado em parceria com a Travel Talk, uma revista do trade alemão.
Ao longo destes dias, o tema “Sol e Mar” vai ser levado a várias cidades alemãs, junto de agentes de viagens, num mercado emissor que é “prioritário” para o destino, sendo o segundo mais importante, depois do Reino Unido.
Este evento conta com a participação de 11 hoteleiros da região, que estão a demonstrar a cerca de 20 agentes de viagens o que de melhor o Algarve tem para oferecer.
“As apresentações do destino, ‘speed datings’, ‘show acts’ e tômbolas de prémios para sorteio de estadias e passeios entre os participantes estarão na ordem do dia, animando e dinamizando estes workshops”, informa a Associação Turismo do Algarve (ATA).